Author Topic: Divulgacao do forum  (Read 2762 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline PSantosZL

• New Member Group
  • *
Divulgacao do forum
« on: March 16, 2011, 02:19:20 AM »
Caros membros,

Eu gostaria que voces viessem aqui neste topico sugerir ideias de como divulgar a comunidade de lingua portuguesa este forum e incitar essas mesmas pessoas a participar activamente.

O convite esta lancado...

Cumprimentos,

Pedro Lima

Offline PSantosZL

• New Member Group
  • *
Re: Divulgacao do forum
« Reply #1 on: March 16, 2011, 02:24:04 AM »
Queria desde ja comecar por sugerir Facebook como forma de divulgacao por razoes obvias. Se formos a pensar na maior rede social na net neste momento sem duvida que o Facebook se enquadra nessa descricao.

Eu criei uma pagina ligada ao meu perfil que desde ja convido a participarem e divulgarem aos vossos amigos do facebook.

http://www.facebook.com/pages/Wikileaks-forum-Portugues/105876382826868?sk=wall

Offline Orange[Support4Japan]

• Member
  • *
  • "The Power of Humanity"
« Reply #2 on: March 16, 2011, 05:04:27 AM »
Possivelmente enviando e-mails para os principais jornais e canais de televisão de Portugal e do Brasil publicitando a existência deste forum. Nunca se sabe, poderia ajudar.
"Dissent is the Highest Form of Patriotism" - Former US President, Thomas Jefferson

This banner is brought you by:  lizRex Corp.

Offline guilhermepovoas

• New Member Group
  • *
  • Jornalista e literato. Go ahead.
    • Blog do Póvoas
« Reply #3 on: March 16, 2011, 22:36:57 PM »
Eu estava pensando nisso mesmo: como divulgar o Fórum em Português. Acho que antes de mais nada, temos que nos preocupar em colocar aqui informações e repercusão de peso sobre o que vem sendo divulgado pelo Wikileaks e discutido no fórum. Gostei muito da sua iniciativa.

Offline Linda

• New Member Group
  • *
« Reply #4 on: April 07, 2011, 05:54:25 AM »
o forum deveria divulgar as notícias do Brasil que não recebem a devida cobertura pela midia , por exemplo, as descobertas das investigações do senador Magno Malta sobre a pedofilia no país.

Offline RobertoJBF

• New Member Group
  • *
« Reply #5 on: April 24, 2011, 12:23:05 PM »
Ja divulguei no meu face  ;)

Offline tiagoroldao

• New Member Group
  • *
« Reply #6 on: August 05, 2011, 19:11:42 PM »
Colocaram o link para este fórum nesta página

http://www.facebook.com/WikileaksPortugal

Offline vertov

• New Member Group
  • *
  • (A)
    • Centro de Inovação Social
« Reply #7 on: January 19, 2012, 23:35:26 PM »
republiquem em seus blogs!

---

Fórum Wikileaks: chamado à participação

Chamado à participação:

O Fórum Wikileaks é uma comunidade de discussão operado pela organização de mídia independente Wikileaks. Com o objetivo de criar um espaço para participação através do compartilhamento de ideias, pensamentos e sugestões sobre o projeto e outros tópicos relacionados.

O Fórum Wikileaks é uma oportunidade para se manter informado sobre os progressos e as ações da organização e manifestar seu apoio. O fórum representa os valores que a Wikileaks tem defendido desde a sua criação, como a liberdade de expressão e informação.

Membros da Wikileaks acreditam que a liberdade de expressão e a liberdade de informação são caminhos para melhorar o mundo em que vivemos e que esses direitos não devem ser usados como pretextos para o racismo, a difamação religiosa, homofobia ou qualquer forma de ódio. A Wikileaks promove a transparência através da publicação (vazamento) de documentos secretos de governos, instituições e empresas privadas.

Nós encorajamos diálogos construtivos: Participe juntamente com os 12.000 membros registrados no Fórum WikiLeaks (www.wikileaks-forum.com)

Em português: https://www.wikileaks-forum.com/index.php?board=45.0

Fonte: Centro de Inovação Social http://inovacaosocial.cc/cultura-digital/forum-wikileaks-chamado-a-participacao/